Separamos as principais perguntas
dos nossos usuários
Entre em contato conosco informando qual a linha, número do veículo, horário do ocorrido e descrição detalhada do pertence.
Entraremos em contato como os nossos operadores de imediato para tentar localizar o pertence esquecido e retornaremos para o usuário.
O contato pode ser realizado pelo telefone (84) 3214-2073 ou pelo WhatsApp (84) 98821-0996
Os beneficiários de gratuidades PNE (Portadores de Necessidades Especiais), deverão comparece a Secretaria de Ação Social do Município de São Gonçalo do Amarante, munido de documentos pessoais e Laudo Médico, onde serão atendidos e encaminhados ao Posto de Atendimento da RNCard que é responsável pela emissão dos referidos cartões eletrônicos. Já os idosos com idade acima de 65 anos, poderão emitir seus cartões de gratuidade diretamente no posto de atendimento da RNCard, localizado no Mercado Público de São Gonçalo do Amarante.
Em nosso site estão disponibilizadas todas as linhas operadas pela Cooptagran além dos itinerários e respectivos horários. Acesse a sessão de Linhas e Horários
Nos nossos canais de relacionamento, os usuários poderão realizar denúncias, reclamações. Asseguramos o tratamento de todas as ocorrências que chegarem ao nosso conhecimento, nosso objetivo maior é oferecer cada vez mais um serviço de qualidade para nossos usuários.
Email: contato@cooptagran.com.br
WhatsApp: (84) 3214-2073
Ou através do Formulário de Ouvidoria